Ser mãe é: viver tonta e bêbada... de SONO!!!!
Quando pensa que enfim vai dormir, escuta um chorinho ao fundo, bem de longe. Que logo se transforma em um desespero, uma gritaria, parecendo sessão de tortura. Motivos? Você nunca saberá! Bebê limpinho, alimentado, sem calor, sem frio, diz que não tá doendo nada...Mas quer você do lado, sempre do lado.
Mãe deveria vir com a função: nunca dormir ON!!!
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
sábado, 7 de janeiro de 2012
Peça rara...
- Professora, quanto é 5x7?
- 35.
- E 4x3?
- 12.
- E 22x10?
- 220.
- Tá vendo como a senhora já sabe tudo? Não precisa mais ficar me perguntando nas aulas.
- 35.
- E 4x3?
- 12.
- E 22x10?
- 220.
- Tá vendo como a senhora já sabe tudo? Não precisa mais ficar me perguntando nas aulas.
Dormir é para os fracos!
Pense em uma frase que faz parte da minha vida atualmente! Pequenina não dorme de dia, não dorme a noite. E quer acompanhante para esses momentos insones. O pior, ou melhor não sei, é que ela quer "a" acompanhante, a mamãe é claro. Chegou ao pondo de quando o pai vai pegá-la no berço, ela o puxa pela mão atrás de mim.
Só sei que já é rotina ver o sol nascer, o barulho nas ruas crescer, os passarinhos começarem a cantar, e nada do sono da pequena chegar...
E pior ainda, é que ainda tenho que escutar a minha mãe falar: "Você era deste mesmo jeito", com aquela cara de "a vingança chegou, tardou mas não falhou", e um sorriso maléfico em seu rosto.
Todas as manhãs agora vejo o Telecurso 2000 na tv. Tô pensando em fazer o vestibular novamente, já estou craque! (Detalhe, aqui no Nordeste, este programa passa uma hora mais cedo tá?!)
Enfim, é assim mesmo, depois a falta de sono vai ser minha esperando ela chegar em casa, e ainda vou ouvir reclamação!
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Ano Novo
Engraçado que minha última postagem tenha sido sobre promessas para um novo ano. Nem lembrava que tinha um blog pra atualizar, e cá me deparo com esse último escrito.
Desta vez resolvi não resolver nada. Isso mesmo! Nada de promessas, decisões, mudanças, e outras cositas do gênero. O que tiver que ser será. Apenas metas para longo prazo, que se forem resolvidas neste ano ótimo. Se não, paciência.
Ah, fora o fato de parar de tomar refri por um ano (ou mais). Mas isso não vai ser difícil. Difícil seria que fosse o tal do chocolate... ô desgraça viu?!
Voltando ao assunto, o fato é que quanto mais prometemos mudar, ou fazer, menos mudamos e fazemos.
Resolução de ano novo: não "resolucionar".
Assinar:
Postagens (Atom)